segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mais uma vez, estou a pensar em ti



Uma vez mais um turbilhão de palavras irrompem do meu pensamento. Tantos que não serei jamais capaz de acompanhar. Pensamentos desorganizados acompanhados de imagens que teimo em relembrar até fazer doer. O ar falta-me, a dor corta cada pedacinho da minha pele. Não consigo nem por um instante responder aos pedidos de socorro que escorrem em pequenos riachos pelo meu rosto...
A tua imagem está tão gravada em tudo o que faço. Estás tão presente e tão ausente. Quero-te aqui, não quero só esta lembrança. Não quero ter de ver as tuas fotos vezes sem conta. Quero ver-te sorrir aqui ao meu lado, quero ouvir o teu riso doce, que me enche de raios de sol, que me aquece, que me iluminam... my star...
Preciso que sejas mais que uma colecção de memórias e mensagens que me recuso a apagar. Como recuso a apagar-te da minha vida. Não posso, não quero, não consigo. Mas onde estás agora? Onde está aquele abraço que me prometeste que iria durar para sempre?
Preciso tanto de ti... Preciso que digas que também sentes a minha falta.... que também te lembras daqueles momentos que foram só nossos... que tens saudades minhas.
O que é feito de ti? Em que pensas enquanto eu aguardo que voltes para o meu mundo? Quantas vezes mais tenho de olhar, sem sucesso, para o telefone enquanto espero uma mensagem tua? Quanto tempo tenho de esperar? Diz-me que vens, e eu espero. Sê feliz, mas volta para mim depois.
Diz-me que gostas de mim, enquanto olhas para mim, daquele jeitinho doce, como só tu sabes olhar-me.
Já tentei esquecer, mas os meus lábios recusam-se a acreditar que não vão mais tocar nos teus...o meu corpo não aguenta esta ausência de ti, do teu abraço....desculpa, mas não sei não te amar.
Minda

Nenhum comentário:

Postar um comentário