segunda-feira, 10 de junho de 2013

Parabéns...

Não poderia deixar de escrever neste que é o teu dia... Não que saiba muito bem o que escrever...
Lembro-me deste dia, há um ao atrás, como se fosse hoje. Tanta coisa mudou... e eu ainda hoje não entendo abslutamente nada.
Entraste na minha vida sem eu me aperceber. Conseguiste ultrapassar todas as barreiras que tinha construido à minha volta, sem eu me dar conta... e de repente também foste tu que as fechaste.
Quem me dera conseguir dizer-te ou mostrar-te a falta que me fazes...quem me dera perceber...
Mas não foi isso que me trouxe até este meu pequeno espaço hoje. Hoje é o teu dia, e tal como um dia prometi, quero que saibas que vou estar sempre aqui. Espero do fundo do coração que estejas bem. Que sejas feliz. Que alguém te devolva em dobro todos os sorrisos que um dia me ofereceste. 
Um grande beijo
Minda

P.S. Talvez um dia eu te esqueça... mas por enquanto adoro-te sempre mais
       Miss U <3 br="">
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário