quinta-feira, 11 de julho de 2013

Desculpa se ainda não te esqueci






É aqui, no silêncio deste quarto que uma vez mais te procuro. É aqui que provoco a memória até fazer doer, porque é a única forma que tenho de te sentir aqui. 
Cada palavra, cada conversa que trocamos vem ao cimo e eu vivo cada momento mais uma vez.
Tenho tantas saudades tuas. Quem me dera conseguir mostrar-te isso de outra forma que não em palavras sem sentido que vão saíndo apressadas da minha cabeça. 
Quem me dera conseguir dizer-te que sinto falta de acordar e ter uma mensagem tua. Adormecer com o teu beijo de boa noite...
Desculpa, desculpa estar a chamar-te constantemente ao meu pensamento. Desculpa se ainda não me habituei à tua ausência. Desculpa se é por ti que espero a cada esquina que cruzo. Desculpa se é a ti que chamo no silêncio. Desculpa se és tu quem vejo no meio da multidão, em cada sorriso, cada olhar...
Preciso de ti. Preciso que cumpras todas as promessas.
Desculpa...
Minda

Nenhum comentário:

Postar um comentário